PM acaba com festerê as três da madrugada

·
Atualizado há 6 anos

SomA Polícia Militar de União da Vitória acabou com uma festa com som alto à 3h30 da madrugada deste sábado, 21, no centro de União da Vitória.

Uma vizinha do local onde estava acontecendo a gandaia ligou para a polícia reclamando da música em volume excessivamente alto e gritaria, dizendo que tal o “tunti tunti” estaria perturbando seu sossego.

No local a PM constatou o fato e conversou com o responsável pela festa  que se responsabilizou perante a equipe em baixar ou desligar a aparelhagem que estaria perturbando o sossego alheio.

Após a saída da equipe do local a Central de operações da PM recebeu uma nova chamada da mesma queixosa que relatou que com a saída dos homens da lei, os frequentadores da festa voltaram a fazer nova algazarra e aumentar o volume da aparelhagem sonora, sendo que a vitima manifestou sua vontade de representação contra o autor da perturbação.

A  própria queixosa autorizou a entrada das equipes policiais no local e também abriu o portão do terreno com seu controle particular uma vez que a mesma usa o local que estava ocorrendo tal festa para estacionar seu veículo, pois o terreno serve como estacionamento particular.

Após adentrar no local e constatar novamente o fato e visualizar o equipamento que emitia o som em excesso a equipe policial apreendeu a aparelhagem de som e conduziu o responsável pela festa até o 27° BPM para a lavratura de Termo Circunstanciado.

Foto: Reprodução