PM de União da Vitória prende três por envolvimento com o tráfico

·
Atualizado há 6 anos

Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar de União da Vitória (27º BPM) por envolvimento com o tráfico, por volta de 21h30 deste domingo, 03.

TRAFICO 01De acordo com as informações da PM, o Serviço Reservado (P2) estava monitorando uma casa suspeita no Bairro Rocio, quando um motociclista chegou ao local e saiu minutos depois em atitude suspeita.

Uma segunda viatura da PM foi para a abordagem do suspeito, que não acatou as ordens de parada, sendo iniciado um acompanhamento tático.

Simultaneamente a equipe da Rondas ostensivas Tático Móvel (ROTAM) chegou na casa suspeita quando uma mulher, ao ver a viatura, entrou rapidamente na casa, sendo alcançada e identificada.

A suspeita usava uma tornozeleira eletrônica pelo fato de ter sido presa pelo crime de tráfico de drogas dias atrás.

Dentro da casa estava também outro suspeito, que também tinha sido preso pelo crime de tráfico de drogas na mesma ocorrência onde a mulher havia sido presa.

Em busca pessoal foi localizado com a suspeita, dentro do bolso de sua blusa uma sacola plástica com uma porção de substância de cocaína, embalada em plástico de cor azul.

TRAFICO 02Com o suspeito nada de ilícito foi localizado, porem bem próximo ao local onde ele estava sobre a soleira de uma janela foi localizado outra porção de cocaína embalada em plástico na cor branca.

Dentro de um vidro que estava sobre a mesa foi encontrado noventa e quatro reais e quinze centavos em dinheiro, e um aparelho celular. Diante da situação foi dada voz de prisão ao casal pelo crime de tráfico de drogas.

Policiais Militares da viatura 10361, informaram que após acompanhamento tático, presenciaram o condutor da motocicleta cometer diversos tipos de infração, mas conseguiram realizar abordagem na esquina da rua Alexandre Schlenn com a rua Marechal Deodoro da Fonseca, sendo que constataram que o condutor de 22 anos, não possui CNH, e possuía um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela justiça do estado de Santa Catarina.

Diante dos fatos o casal foi conduzido juntamente com objetos apreendidos, dinheiro e droga até a 4ª SDP para providencias, e o motociclista foi conduzido até o batalhão onde foi apreendida sua motocicleta e posteriormente foi entregue na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Porto União. os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.