Posto e combustível é assaltado em Bituruna

Em outra ocorrência família é assaltada no interior de Cruz Machado

·
Atualizado há 7 anos

Nos dois casos, a demora na comunicação dos crimes prejudicou o trabalho da Polícia Militar. Em Bituruna, as imagens do Programa Bituruna Mais Segura, podem ajudar na identificação dos assaltantes

 

MAISXSEGURAUm posto de combustíveis foi assaltado na noite desta terça-feira, 24, em Bituruna. De acordo com as informações do proprietário do posto, os dois assaltantes chegaram quando ele estava fechando o posto, por volta de 21h30.

Armados, os bandidos renderam o comerciante, ordenando que mantivesse a cabeça baixa sem olhar, sob pena de ser executado. Ele contou que foi obrigado a entregar todo o dinheiro do caixa, cerca de R$ 15 mil.

Ele foi amarrado, enquanto os assaltantes fugiram aparentemente a pé. O comerciante só conseguiu comunicar à PM, duas horas após o ocorrido.

Já em Cruz Machado, na Linha Paraná, interior do município, uma família também foi assaltada. A PM foi acionada e no local as vítimas informaram a equipe que estavam em casa, quando foram surpreendidas por dois homens encapuzados.

As duas vítimas que tem problemas de saúde só souberam informar que os assaltantes eram brancos, e que invadiram a casa armados com facas.

As vítimas relataram ainda que foram ameaçados e que uma das vítimas, uma senhora de idade, foi ferida no pescoço. Os ladrões reviraram a residência e acabaram encontrando a quantia de R$ 3 mil, cartões bancários e documentos pessoais. Após o assalto, segundo as vítimas, os ladrões fugiram.