Sogro tarado estupra adolescente em Bituruna

Suspeito está sendo procurado pela PM

·
Atualizado há 6 anos

Uma adolescente de 17 anos procurou a Polícia Militar de Bituruna depois de ser estuprada pelo próprio sogro. O caso aconteceu nesta sexta-feira, 15, na Rua Jacira Rochenfeler, Bairro: N.Sª Aparecida.

 

estupro estupro (1)Conforme a PM, a jovem compareceu ao módulo policial juntamente com seu convivente de 27 anos, relatando que por volta das 18h10min ela teria sido estuprada pelo próprio sogro.

A vítima relatou que vive no mesmo terreno que seus sogros e que estava na praça em frente a um bar, conversando com um amigo e em seguida seu sogro chegou e ordenou que ela fosse para a casa. Ela contou que acatou a ordem e saiu em direção à residência e que seu sogro a seguiu.

Quando entraram em um “carreiro” o suspeito a agarrou e tampou sua boca com a mão, e utilizando um cachecol tentou enforcá-la. Usando a força deixou a jovem nua e a estuprou.

Depois de manter relações sexuais a força com a adolescente, o sogro tarado ameaçou a vítima de morte e disse ainda que caso ela chamasse a polícia ou contasse o ocorrido a algum familiar mataria seus pais.

O conselho tutelar foi acionado e compareceu ao módulo policial para acompanhar a ocorrência. A equipe realizou diligências, porém o tarado não foi localizado. A vítima adolescente foi encaminhada até o IML de União da Vitória para confecção do laudo de lesão corporal e de conjunção carnal.