Testemunha diz que “Pirulito’ foi executado quando passava em um terreno baldio

Julio Cesar Ferreira, o Pirulito, foi morto a golpes de faca

·
Atualizado há 7 anos

IMLA Polícia Militar de União da Vitória (27ª BPM) foi acionada na Rua Expedicionários, no bairro Nossa Senhora do Rocio, na Zona Sul de União da Vitória, depois que o corpo de um homem foi encontrado na rua com sinais de violência.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da PM, um homem identificado como Leandro Drobicinski, que se apresentou com ferimentos a faca no peito, sendo atendido pelos bombeiros naquele momento, informou que ele e seu amigo Júlio Cesar Ferreira, 35, mais conhecido como Pirulito, foram atacados por um homem que estava em uma motocicleta Suzuki, de cor preta.

Como resultado do ataque, Leandro ficou ferido e Júlio Cesar caiu. Os dois atravessavam um terreno baldio, quando foram atacados por um homem armado com a faca.

Leandro disse para a PM que sabe quem é o autor, contudo, se negou a informar mais detalhes aos policiais. Ainda segundo a PM o local foi isolado e Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.

A equipe encaminhou Leandro até à 4 SDP, na condição de testemunha da execução de Júlio Cesar. A polícia Civil informou que abriu inquérito policial e está investigando o caso.