Urgente: Policia Civil prende receptadores em União da Vitória

Suspeitos estão indiciador por receptar mercadorias tomada em assalto de ótica no centro da cidade

·
Atualizado há 6 anos

DelegadoA Policia Civil de União da Vitória (4ª SDP), cumpriu nesta quarta-feira, 11, mandado de busca e apreensão no bairro São Braz, em ação de investigação sobre o crime de Assalto, ocorrido no último dia 22 de junho, na Ótica Equilibrium, em União da Vitoria.

Como na casa havia relógios e alianças roubadas, foram presos e indiciados por receptação Ana Rafaela Cusnier dos Santos Sidor, que usava tornozeleira eletrônica, além de Raylander Ferreira dos Santos, João Gustavo Alves e Kayo Murilo Devolatka, que deveriam estar usando tornozeleiras, mas as romperam e jogaram fora os rastreadores.

Sobre Kaio, que estava escondido no sótão da casa, havia mandado de prisão pela Vara Criminal de Curitiba.  Segundo o Delegado Douglas Possebon (foto), os autores, o maior Lucas Luan e o adolescente L.G. que já estavam detidos, tinham relação com estes presos e já haviam distribuídos os relógios e joias.

Na abordagem houve dificuldade de identificar os envolvidos, já que usavam nomes falsos. Agora a Polícia Civil vai verificar também os rompimentos e extravios das tornozeleiras, que custam R$ 1,6 mil, cada, ao Estado do Paraná.