Bombeiros e cães farejadores procuram mulher desaparecida em Cruz Machado

Desaparecimento de Eva Gonçalves de Naira Souza virou mistério no município

·
Atualizado há 7 anos

PROCURAX01Homens do Corpo de Bombeiros de Porto União e Curitibanos, com apoio de Cinotécnicos (especialistas na técnica de adestramento de cães) estão desde segunda-feira, 30, na região de Cruz Machado-PR, atuando nas buscas de uma senhora, identificada como Eva Gonçalves de Naira Souza, 56 anos,  que desapareceu nas mediações de sua residência, na Linha Couros, na área rural daquele município no final do ano de 2016.

Por solicitação da Polícia Civil (4ª SDP)de União da Vitória-PR foi empregado uma equipe especializada em busca com cães tanto em áreas rurais como urbanas, sendo que foram realizadas buscas em estradas, trilhas e mata fechada e reflorestamentos da região Segundo o Tenente Colla, do Corpo de Bombeiros de Porto União – SC , até a tarde desta quinta-feira, 02, não foi encontrado nenhum indício do paradeiro da vítima naquela localidade.

O desaparecimento

Parentes da vítima foram até a Polícia Militar de Cruz Machado, comunicando o desaparecimento de dona Eva. OS familiares foram também até Delegacia de União da Vitória para registrar o desaparecimento. O Delegado Operacional (adjunto), Dr. Rafael Pereira, da 4ª SDP, confirmou que conversou com populares que viram dona Eva e uma delas declarou que a desaparecida estava a cerca 500 metros de sua casa, perto de uma plantação de eucaliptos e da mata fechada da região e parecia estar confusa e desorientada. De acordo com o delegado, dona Eva teve um problema de saúde recentemente o que supostamente poderia ter contribuído para que ela tenha se perdido na região da Linha Couro, interior de Cruz Machado. As buscas devem continuar na região.

Crédito de Fotos Whatsapp/ Tenente Colla