Homem é espancado por cinco e morre em Porto União - Vvale

Homem é espancado por cinco e morre em Porto União

Suspeitos acusam vítima de tentativa de furto em uma residência

PM_PUUma confusão no bairro São Bernardo do Campo, em Porto União, terminou com a morte de um homem no início da madrugada deste sábado. 15.

A vítima Valdir de Souza, 50, morreu depois de ser espancado por três elementos. Segundo a PM de Porto União, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de vias de fato (briga) no bairro São Bernardo do Campo. No local, um homem teria se envolvido em uma briga com vários outros elementos, onde acabou ficando gravemente ferido.

O Corpo de Bombeiros de Porto União compareceu no local socorreu a vítima que estava dentro de uma casa, inconsciente e apresentava afundamento de crânio. Ele foi conduzido ao até uma casa hospitalar, porém, morreu no caminho, antes de chegar a ser atendido.

No local do crime, a equipe policial de Porto União localizou três suspeitos que confessaram ter agredido Valdir de Souza. Os homens disseram que a vítima estaria tentando furtar roupas em uma casa. Os três foram presos em flagrante pela Polícia Militar e foram levados até a delegacia da Comarca de porto União.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta