Ladrões de carro são presos em operação conjunta

Policiais militares de União da Vitória e Porto União prenderam menores suspeitos

·
Atualizado há 7 anos

PM-PR
PM-PR

Dois menores foram presos por volta de 16h30 desta sexta-feira, 21, em União da Vitória depois de assaltar um taxista e roubado um Honda City, de cor branca. O assalto foi em Ponta Grossa, mas os ladrões trancaram o homem dentro do porta-malas e ele só foi liberado em União da Vitória.

O veículo foi localizado na Avenida dos Ferroviários (Perimetral) pelo Serviço Reservado do 27º Batalhão de Polícia Militar de União da Vitória.

A Polícia Militar de Santa Catarina iniciou a perseguição ao veículo roubado e tentou abordar os suspeitos, que desobedeceram e empreenderam fuga. A PM do Paraná também se juntou à perseguição, até que o condutor do carro perdeu o controle da direção na entrada na Ponte Domício Scaramella, já em União da Vitória e colidiu com o canteiro lateral.

Após a colisão, os policiais abordaram e identificou os dois suspeitos. De acordo com a PM de União da Vitória, os ladrões são adolescentes infratores, um de 17 e outro de 16 anos de idade, que haviam fugido de uma casa de detenção de Ponta Grossa – PR. Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Policia de União da Vitória (4ª SDP) para os devidos procedimentos.

Créditos de fotos: Polícia Militar – PR