Operação comandada pela 4ª SDP apreende fuzis e pistolas Glock

Investigações são comandadas pelo Delgado de União da Vitória

·
Atualizado há 7 anos

ARMASA 4ª SDP de União da Vitória, em continuidade na investigação da ação que seria um assalto às agências bancárias em Bituruna – PR, em ágil troca de informações com Policiais Civis de Curitiba e Ponta Grossa, solicitou ao Juízo de União da Vitória, um Mandado de Busca e Apreensão na casa do envolvido Marcelo Henrique, sita em Ponta Grossa.

No cumprimento, ocorrido na tarde de sexta-feira, 21, os Policiais Civis encontraram escondidos, no forro da casa, 02 fuzis, 02 pistolas Glock e coletes balísticos.

O Delegado chefe da 4ª SDP, Douglas de Possebon, que preside o Inquérito Policial, diz que “ a Polícia Civil está desmantelando e desaparelhando a quadrilha, perigosa e violenta, que fica agora frágil ante as já prisões de 03 homens e a morte de outro, além da contínua persecução policial”.

Relata que foram representadas pelas prisões temporárias, já deferidas, de outros 03 criminosos que estão foragidos. “Já praticaram roubos chamados de Novo Cangaço, em outras regiões, onde se colocam reféns nos veículos”, esclareceu o delegado.

Com o armamento apreendido – agora 02 fuzis cal 5.56mm, os famosos Fuzis AR 15, 03 pistolas Glock, calibre 9mm,  02 espingardas calibre 12, 06 coletes balísticos, veículos, desintegra-se a organização criminosa”.

Foto: 4ªSDP