Populares confundem ossada encontrada no Parque Ambiental - Vvale

Populares confundem ossada encontrada no Parque Ambiental

Ossada foi encontrada em churrasqueira em União da Vitória

Suposto crime da churrasqueira é boato
Suposto crime da churrasqueira é boato

A Polícia Militar de União da Vitória e o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória recolheram uma ossada que foi queimada em uma churrasqueira no Parque Ambiental Ari Queiroz, no bairro Ponte Nova, em União da Vitória, na manhã deste domingo, 16.

A ação foi em resposta a uma denúncia de que a ossada poderia ser humana e de uma mulher. As equipes foram até o local e conversaram com populares que levantaram a hipótese de que uma mulher teria sido esquartejada e queimada na churrasqueira do parque.

A PM chamou o IML, que por sua vez recolheu a ossada queimada, mas por uma avaliação visual, de um sargento da PM de União da Vitória, tudo leva a crer que os ossos são de origem animal, No entanto o IML deverá emitir um laudo oficial nesta segunda-feira, 17.

A notícia se espalhou rapidamente pelas redes sociais e criou várias teorias, muitas absurdas, sobre o fato. De qualquer maneira a PM disse que nenhuma ocorrência ligada a violência ou homicídio foi relatada nas últimas 24 horas, na região.

Foto: Piloto/Rádio União

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta