Câmara devolve R$ 10 mil reais à Prefeitura Municipal de Matos Costa

·
Atualizado há 6 anos

A Presidente da Câmara de Vereadores Danuza Rodrigues e o Primeiro-Secretário Vereador João Moraes Junior, em nome de todos os Vereadores, fizeram a devolução de recursos ao poder Executivo. O valor de R$ 10.270,10 (dez mil, duzentos e setenta reais e dez centavos), foi entregue na manhã desta quinta-feira (28), juntamente com ofício onde os Vereadores solicitam que os recursos sejam destinados ao Fundo de Cultura para uso especificamente da Fanfarra Lira do Contestado e também para realização de Campeonato de Futsal Masculino e Feminino.

Segundo a Presidente da Câmara,  “Estes recursos devolvidos são frutos de economias feitas por todos os Vereadores, que inclusive baixaram os salários em 10% durante três meses neste ano. Fizemos diversos investimentos em informática, áudio e som, e dando a maior transparência para as ações realizadas. Estamos cumprindo nossas obrigações e feito nosso papel”, afirmou ela.

De acordo com a Presidente, diversas foram as solicitações feitas ao Poder Legislativo em apoio na realização de Campeonatos Esportivos e incentivo a Fanfarra Lira do Contestado, por isso solicitaram ao Prefeito que utilize estes recursos devolvidos para promoção do esporte e cultura local.