Casa Civil é a casa dos prefeitos do Paraná, diz Rossoni

·
Atualizado há 8 anos

O CHEFE DA CASA CIVIL VALDIR ROSSONE EM ENTREVISTA SOBRE A LDO.
(Foto: Divulgação).

“A Casa Civil foi transformada na casa do prefeito do Paraná”, a afirmação é do chefe da pasta Valdir Rossoni. Segundo ele, vários gestores municipais tem ido ao Palácio Iguaçu para relatar os avanços nas suas cidades em função das medidas de ajuste implantadas pelo
governador Beto Richa.

Rossoni relata o que tem escutado como chefe da pasta. “Me dizem o seguinte: se não fossem as medidas do ajuste fiscal que o governador
tomou eu estaria com as finanças da minha cidade em péssimas condições. Devo ao governador a saúde financeira do município”.

O reconhecimento dos prefeitos, diz Rossoni, precisa ser compartilhado com a população porque há muita injustiça contra o governador Beto Richa. “O governador entregou a sua popularidade pensando no bem dos paranaenses. O sacrifício ele já fez. Por isso, temos a obrigação de fazer esta prestação de contas do governo”, afirma.

Segundo Rossoni, esta prestação de contas é uma das atribuições que recebeu do governador Beto Richa e quer compartilhar com os prefeitos. Por isso, deve visitar os municípios do Paraná para mostrar tudo que o governo já fez. “É uma tarefa que abraço com tranquilidade, pois fizemos muito pelas nossas cidades”, afirma.

O secretário reforçou que o perfil municipalista é o grande diferencial da gestão Beto Richa, que não faz distinção partidária quando o assunto é levar benefícios à população. “Fui deputado por seis mandatos e nunca vi um governador atender tão bem aos prefeitos do Paraná”, destacou.