CASAN apresenta Plano de Ação por Caçador

·
Atualizado há 9 anos

O diretor-presidente da CASAN, acompanhado de gerentes da área operacional e de projetos, estará na cidade de Caçador na próxima segunda-feira (6/7) para reuniões com lideranças políticas, empresariais e comunitárias.

O primeiro encontro será realizado às 14h, na Câmara de Vereadores, com o prefeito, Gilberto Amaro Comazzetto, vice, secretários municipais, vereadores e convidados do poder municipal.

A segunda reunião acontece às 16h, na Associação Comercial de Caçador (ACIC). Nesse momento a interlocução será com líderes empresariais, sindicais e comunitários e será possível acompanhamento por parte de veículos de comunicação.

O objetivo é apresentação do Plano de Ação por Caçador, que prevê investimento imediato e R$ 5 milhões para uma série de melhorias no sistema de abastecimento de água, entre elas renovação do parque de hidrômetros, conclusão da ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA) e instalação de um novo sistema de captação.

O diretor-presidente da CASAN também apresentará a proposta de Sistema de Esgotamento Sanitário para Caçador, com previsão de investimento de R$ 40 milhões.