Construção de nova sede da Prefeitura de Mallet é adiada

·
Atualizado há 9 anos

mallet-prefeitura-sede
(Foto: Assessoria).

O prefeito de Mallet, Rogério da Silva Almeida, solicitou o cancelamento da construção da nova sede da prefeitura municipal para que a verba seja direcionada para pavimentação asfáltica. “O sonho foi adiado. Alteramos o projeto para beneficiar a população de Mallet e melhorar sua qualidade de vida, atendendo a uma demanda crescente dos malletenses”, afirma o prefeito.

Rogério Almeida enviou na tarde desta sexta-feira (17-04) uma solicitação de cancelamento da parceria para construção do novo paço municipal à Agência de Fomento do Paraná S/A e SEDU/PARANACIDADE (Secretaria de Desenvolvimento Urbano). No documento enviado e discutido com representantes da secretaria, ele solicita que dois milhões de reais que seriam utilizados na construção do novo paço sejam investidos em melhorias na pavimentação asfáltica.

“A nova prefeitura é uma necessidade, pois o prédio atual é antigo e não comporta mais os serviços públicos dos quais Mallet precisa. Contudo, as melhorias na pavimentação são pedidos urgentes da população e como gestor público tenho o dever de ouvir e atender os moradores”, observa o prefeito.

O novo projeto de lei para a mudança será enviado à Câmara Municipal com a maior brevidade, para que seja aprovado pelos vereadores.