Candidatos à prefeitura de Porto União participam de reunião da CDL

Na ocasião os três candidatos apresentaram planos de governo voltados para o comércio e desenvolvimento da economia local

·
Atualizado há 8 anos

Na noite de terça-feira, 27, foi a vez dos candidatos à prefeitura de Porto União apresentarem as propostas de governo na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de União da Vitória e Porto União. A reunião da CDL é mensal, mas abriu espaço para os candidatos Gilberto Knapik, da coligação “O amanhã começa hoje” (PT), Eliseu Mibach, da coligação “Porto União em suas mãos” (PSDB-PSD-PRB) e Renato Stasiak, da coligação “Governando em novos tempos” (PMDB/DEM/PP/PPS/PTC/PSC/PROS/PR/PT do B). Os candidatos tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas voltadas ao comércio local e desenvolvimento da economia do Vale do Iguaçu.

A ideia do encontro foi abrir a discussão sobre as principais necessidades dos setores do comércio e, também, conhecer um pouco mais sobre as propostas apresentadas pelos candidatos. Conforme a organização, ótimos pontos de debates foram colocados em discussão.

No começo do mês foram os candidatos à prefeitura de União da Vitória, Santin Roveda da coligação “Pra fazer a diferença”, e Thyago Pigatto Caus da coligação “A Força que União precisa”, que participaram do encontro.

Fotos: Divulgação/CDL