Eleições 2018: Osmar Dias abandona disputa pelo governo do Paraná

·
Atualizado há 6 anos

OSMARRRO pré-candidato ao govenro do Paraná, Osmar Dias (PDT) desistiu de candidatura ao governo do estado. A informação é do colunista político da CBN de Cascavel – PR, Valdomiro Cantini. Osmar desistiu do páreo após o irmão dele, Alvaro Dias (Podemos), decidiu apoiar Ratinho Junior (PSC) ao governo do estado.

A aposta ( é apenas uma hipótese calculada pela turma da governadora Cida Borghetti), é que Osmar saia candidato ao Senado na coligação da governadora Cida Borghetti (PP).

O PDT nacional, tem negociação bem adiantada para formar uma frente de esquerda liderada pelo senador Roberto Requião (MDB).

Osmar Dias (PDT) levou três duros golpes em apenas 24 horas. Perdeu o PSB, último partido médio que poderia fechar com ele. Após renegar o MDB, viu Roberto Requião, irado, começar sua vingança. Por último, levou mais uma facada nas costas de seu “irmão distante”, Alvaro Dias (Podemos).

A facada do irmão Alvaro é a que deve ter penetrado mais fundo na candidatura já enfraquecida de Osmar. Álvaro decidiu que como primogênito tinha direito a um prato de lentilhas extra: pegou na mão do PSC, que lhe ofereceu o vice, Paulo Rabello de Castro.