Executiva estadual do PSDB reúne mais de 200 lideranças em Curitibanos

Encontro que contou com a presença das regionais de Campos Novos e Curitibanos, também serviu para lançamentos de candidaturas

·
Atualizado há 9 anos

Mais de 200 lideranças tucanas lotaram a Câmara de Vereadores de Curitibanos, na noite desta quinta-feira, 23/07, para o Seminário Rumo a 2016, promovido pela Executiva Estadual do PSDB.

O presidente Estadual do partido, deputado estadual Marcos Vieira e o senador da República Dalírio Beber representaram a executiva e ouviram as lideranças dos 13 municípios participantes. Uma verdadeira radiografia do partido na região foi apresentada pelo presidente estadual tucano. “Estamos promovendo uma série de encontros regionais para motivar, para realizar filiações, mas sobretudo para mostrar que somos uma sigla forte, que cresce e que terá um resultado significativo nas eleições de 2016, especialmente na região Serrana” declarou Marcos Vieira.

Além da demonstração dos números de filiados e lideranças tucanas, o encontro também serviu para reforçar as candidaturas a prefeitos e vereadores nos municípios de Curitibanos, com o vereador Flaris Camargo, em Monte Carlo, com Sônia Vedovatto, em São Cristóvão do Sul, com Ilse Leobet, em Ponte Alta com Antônio Brocardo, além de Campos Novos e outros municípios que também estão se mobilizando para filiações e garantem nominata para a majoritária em 2016.

Para o Senador Dalírio Beber, a organização tucana já deu provas de que é responsável e competente. “Tivemos e temos grandes lideranças e governos que foram e ainda são exemplos. Não precisamos mais provar nada a ninguém sobre a capacidade de nossa gestão. Temos é que continuar honrando a sigla e fazer o Brasil voltar a ser o que era na época do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e também seguir levando este orgulho de pertencer a esta sigla para os nossos municípios”, reforçou Beber.

O evento contou com a participação dos municípios de Curitibanos, Frei Rogério, Ponte Alta do Norte, Ponte Alta do Sul, Santa Cecília, São Cristóvão do Sul, Abdon Batista, Brunópolis, Campos Novos, Celso Ramos, Ibiam, Monte Carlo, Vargem e Zortéa.

O seminário faz parte de uma série de 19 encontros regionais promovidos pela Executiva do PSDB/SC. Nesta sexta-feira será realizado o mesmo encontro em Caçador, com a regional de Videira e, no sábado, em Joaçaba e em Concórdia, com a regional de Seara.