FECAM lança aplicativo do Congresso de Prefeitos

·
Atualizado há 6 anos

Mais uma novidade para a lista das inovações implantadas no Congresso de Prefeitos, que acontecerá entre os dias 11 e 14 de junho, no Centrosul, em Florianópolis. Será o primeiro Congresso promovido pela Federação Catarinense de Municípios – FECAM a contar com um aplicativo para celular, próprio do evento.

O aplicativo centraliza todas as informações referentes ao evento. Por meio dele o participante poderá se localizar no evento, acompanhar tudo que está acontecendo na programação de ada um dos três eixos simultâneos do Congresso e do Seminário Estadual de Educação, além de receber o que de novo há na Exposição de soluções inteligentes às administrações municipais. Ele permitirá também que o participante faça avaliações dos palestrante, responda enquetes e encaminhe perguntas otimizando o tempo dos debates.

De forma bastante simples, o usuário pode buscar seus tópicos na área de busca, favoritar expositores, marcar os stands já visitados, configurar alertas para lembrar o horário de suas palestras,  criar notas e muito mais.

Inteiração

O Congresso de Prefeitos promete ser um campo de interação e vivências para melhorar a vida nas cidades, para estimulá-la entre os participantes e promover o networking, o aplicativo do evento permitirá o matchmaking. Com base nos interesses e áreas de atuação dos participantes, o aplicativo lista 10 recomendações exclusivas. Quando duas pessoas marcarem uma a outra como interessantes, abre-se uma janela de conversa entre eles.

Além de tudo isso, o aplicativo incentiva o público pontuando a participação dos que acompanham o Congresso de Prefeitos. Cada avaliação realizada, enquete respondida e inteiração com outros usuários do aplicativo geram pontos que ao final ranqueiam os participantes em Social Influencer, Reviwer, Voter e Most Wanted.

Como baixar o aplicativo

Para baixar o aplicativo do Congresso de prefeitos é preciso entrar na App Store ou na Play Store e baixar o aplicativo da MobLee. Depois é só colocar o código de acesso: congresso de prefeitos, fazer o login e aproveitar todas as funcionalidades do aplicativo.