Hussein Bakri destaca valorização da indústria em evento nos Campos Gerais

·
Atualizado há 6 anos

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

No Clube Ponta da Lagoa, em Ponta Grossa, a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) reuniu empresários e representantes da classe econômica da Região dos Campos Gerais na noite de ontem, 07, para comemorar o Dia da Indústria que é celebrado tradicionalmente no dia 25 de maio em todo Brasil.

Nos discursos, a valorização da indústria, o trabalho e a geração de renda foram os pontos principais, como destacou o deputado estadual Hussein Bakri, em entrevista à imprensa: “Precisamos valorizar a indústria e o setor produtivo do nosso Estado. Só assim teremos desenvolvimento e fortalecimento econômico definitivos”, afirmou o parlamentar, que representa Ponta Grossa e a região Sul do Paraná, que também compõe o núcleo de atuação da FIEP dos Campos Gerais.

Participaram do evento diversas lideranças dos Campos Gerais, recepcionadas pelo Presidente Estadual da FIEP, Edson Campagnolo e pelo diretor da FIEP de Ponta Grossa, Darcy Miara Júnior. Foram realizadas homenagens às empresas que contribuem com toda região.

Também prestigiaram o evento o pré-candidato a Governador do Paraná, deputado estadual Ratinho Júnior, o deputado federal Sandro Alex, o prefeito de Ponta Grossa Marcelo Rangel e demais autoridades.