Hussein Bakri é anunciado oficialmente líder de Ratinho na Alep

·
Atualizado há 5 anos

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (20), o Governador eleito Ratinho Jr. anunciou os novos secretários de seu governo e o modelo de gestão que aplicará a partir de 01 de janeiro, quando assume definitivamente o comando do Palácio Iguaçu.

Na coletiva, estavam presentes os representantes do G7, que compõe o grupo de entidades do setor produtivo, o vice-governador Darci Piana, seu futuro chefe da Casa Civil, Guto Silva e Hussein Bakri, que foi anunciado oficialmente como líder de Ratinho na Assembleia Legislativa.

Já haviam conversas e várias notícias sobre a permanência de Hussein na Alep, tanto que ele já coordenou o processo de aprovação do PAR (Programa de Parceiras do Paraná), que tramitou nas últimas sessões na Assembleia Legislativa. Além disso, Ratinho anunciou Márcio Nunes como Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, que deixará a vaga para Bakri na Alep.

“Hussein foi escolhido para ser o Líder do Governo pela experiência e habilidade que tem no parlamento. Além disso, ele e os demais colegas foram fundamentais na construção do nosso projeto” afirmou o Governador Ratinho Jr.