Hussein Bakri é diplomado pelo TRE-PR

·
Atualizado há 5 anos

(Foto: Reprodução).
(Foto: Reprodução).

A cerimônia de diplomação do Governador, vice-governador, senadores e deputados aconteceu na tarde desta terça-feira (18), no auditório do Teatro Positivo, em Curitiba.

Representante da Região Sul do Paraná, o deputado Hussein Bakri (PSD) recebeu sua diplomação das mãos dos desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PR). Com mais de 33 mil votos, Hussein ficou na segunda suplência e deverá assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2019.

A diplomação significa o direito dos eleitos e suplentes de assumir a cadeira pela qual concorreu a eleição. No caso de Hussein Bakri, a expectativa é que o Governador eleito Ratinho Júnior – que também recebeu a diplomação hoje – convoque dois deputados estaduais para assumir algum posto no Governo e então o deputado se torna titular com uma cadeira na Alep. Além disso, Ratinho já anunciou que Bakri será líder do seu governo na Assembleia Legislativa.

“Diplomado e agradecido! Obrigado a cada paranaense que depositou o seu voto e a todos que torcem pelas conquistas de um Paraná Inovador.” Foram as palavras do parlamentar na sua rede social.