Hussein Bakri viabiliza emenda para construção de capela mortuária

·
Atualizado há 7 anos

IMG-20170805-WA0000Na tarde desta sexta-feira, 4, o deputado Hussein Bakri recebeu em seu Escritório Regional, em União da Vitória, o vereador Emerson Souza. O vereador Emerson trouxe à pauta várias demandas, entre elas, a construção de uma Capela Mortuária para a região do Cristo Rei e Conjuntos. O deputado Hussein Bakri atendeu de pronto a solicitação do vereador, viabilizando uma emenda própria para a construção da Capela.

“O vereador Emerson é um legítimo representante da comunidade. Já temos um terreno do Estado que pode ser utilizado, via Cohapar, e o vereador se comprometeu a me enviar um projeto para que possamos dar prosseguimento ao projeto, que deve passar antes pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Porém, já estou disponibilizando uma emenda própria, em parceria com o Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, para atender este pedido em imediato. Estamos avançando, trabalhando e escutando a comunidade, graças também ao apoio do Governador Beto Richa”, afirma Hussein.

O vereador Emerson estima que o projeto gire em torno de 100 mil reais, e atenderá a população dos bairros Cristo Rei, João Paulo II, Roseira, São Luís e Conjuntos. “Quero agradecer a oportunidade ao deputado Hussein Bakri, e reiterar que trabalharemos sempre junto. Trouxe hoje um pedido prioritário da comunidade, e saio daqui com a certeza de que ele se concretizará”, disse Emerson.