Hussein e Rossoni viabilizam R$ 850 mil para reforma do Colégio Neusa Domit

·
Atualizado há 6 anos

WhatsAppXImageX2018-04-10XatX07.59.19A parceria entre o deputado estadual Hussein Bakri (PSD) e o deputado federal Valdir Rossoni (PSDB, que chefiava a Casa Civil do Paraná foi algo inédito e que deu muito resultado para União da Vitória e toda região. Além dos diversos recursos viabilizados pelos dois deputados nas áreas de saúde, infraestrutura e outras tantas demandas, a educação foi uma das prioridades para a dupla.

Nesta semana, o Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (FUNDEPAR), autorizou edital de licitação para reforma do Colégio Estadual Neusa Domit, que fica localizado no Distrito de São Cristóvão. O diretor administrativo-financeiro do Fundepar, Nereuvaldo da Silveira, foi quem deu a notícia para os gabinetes dos dois deputados e respectivamente para o Núcleo de Educação e aos dirigentes do Colégio.

Para o diretor do Colégio Neusa Domit, o professor Carlos Polsin, os investimentos são de grande valia e trazem resultados positivos para a escola: “Com certeza esses recursos ficarão marcados na trajetória de nossa querida escola. Agradecemos ao deputado Hussein Bakri, Valdir Rossoni e Governador Beto Richa pelo carinho que tem olhado para nossa escola” disse Polsin.

O deputado Hussein Bakri, que é presidente da Comissão de Educação falou sobre a viabilização dos recursos: “Minha parceria com o Rossoni trouxe bons frutos para nossa região. São vários investimentos e o carinho especial com a educação. Ressalto o trabalho do Sérgio Brum, que tão bem comanda o Fundepar e o Governador Beto Richa que sempre atendeu nossos pedidos” finalizou Hussein.

O edital de licitação será aberto no final de abril e após isso serão assinadas as respectivas ordens de serviço para início das obras.