Jairo Biramar assume o executivo de Rio das Antas

Ronaldo Loss entrou em férias e no lugar assume o vice-prefeito do Município

·
Atualizado há 6 anos

Com a presença de servidores, secretários municipais, vereadores e a imprensa, o prefeito de Rio das Antas, Ronaldo Loss, conduziu ontem, 1, a transmissão de cargo do executivo municipal. Loss sai para um período de férias de 20 dias e assume o comando do município, a partir de hoje, o vice-prefeito, Jairo Biramar de Oliveira.

Durante o discurso no ato solene que marcou a transmissão do cargo, Ronaldo Loss enalteceu a equipe técnica de servidores e colaboradores da prefeitura, bem como enfatizou que sua gestão prima sempre pela transparência e pela legalidade de todos os atos.

Neste sentido, Loss enfatizou que o vice-prefeito comunga das mesmas premissas e que a transmissão de cargo marca a continuidade de todas as ações que estão em desenvolvimento, preservando os mesmos valores, além de demonstrar uma sintonia total na administração municipal.

O vice-prefeito, Jairo Biramar de Oliveira, agradeceu a confiança demonstrada por Loss e disse que vai conduzir o município com a mesma determinação e eficiência demonstrados até aqui por toda a equipe. Ele enalteceu também o trabalho do prefeito Ronaldo Loss no comando de toda a equipe administrativa.

Logo após o ato solene de transmissão de cargo, ambos se reuniram no gabinete do prefeito para discutir a agenda de trabalho dos próximos dias. Jairo Biramar de Oliveira iniciou sua agenda como prefeito em exercício, visitando algumas obras em andamento e vistoriando serviços que estão sendo realizados no interior, além de manter despachos internos no gabinete.