Lideranças políticas garantem agência da Receita Federal em União da Vitória

Hussein Bakri e Sandro Alex trabalharam duro para manter agencia local da RF

·
Atualizado há 6 anos

sandroUm movimento de líderes políticos e empresários, quase silencioso para a comunidade resultou na garantia da manutenção da Agência da Receita Federal em União da Vitória.

A ação foi capitaneada pelo Deputado federal Sandro Alex (PSD), uma das forças paranaenses na Câmara federal e o deputado Estadual Hussein Bakri (PSD), que representa a região sul na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), a pedido da Coordenadoria das Associações Empresariais do Sul do PR  – CACESUL, e do Território do Iguaçu que compõem os 10 municípios da Associação dos Municípios do Sul do Paraná – Amsulpar.

A informação é do próprio deputado Sandro Alex, que divulgou um vídeo falando do Assunto. “Nos últimos dias as lideranças e o deputado Hussein participaram de uma reunião sobre o fechamento da agência da Receita em União da Vitória e se posicionaram contra, pela importância da agência para a região”, ponderou.

husseinAlex contou que a agência faz mais de 10 mil atendimentos por ano. “Ela [a agência] não será fechada e nem alterada, ficará com o mesmo numero de funcionários e funcionando normalmente”, confirmou o deputado federal.

O deputado federal disse também que a agência deverá mudar para um local mais adequado para seu bom funcionamento. “Quero transmitir isso ao Hussein [Bakri], que acionou o meu escritório em Brasília, alicerçado pelas lideranças regionais e aqui estou anunciando que nada muda na agência de União da Vitória”, finalizou no vídeo, a que o Portal VVale teve acesso exclusivo.

Aliviados

O presidente da Associação Comercial de União da Vitória (Aceuv), Daniel Breyer e a presidente da Coordenadoria das Associações Empresariais do Sul do PR e do Território do Iguaçu (CACESUL), Maria Salette Rodrigues de Melo agradeceram Bakri e Alex, pela rápida resposta às demandas do sul do Paraná, em especial às de União da Vitória.