Mauro Mariani faz roteiro de visitas aos municípios do Planalto Norte

O Deputado Federal esteve pela manhã em Porto União. A tarde, o político estará em Matos Costa e Calmon

·
Atualizado há 7 anos

IMG-20170325-WA0035
Deputado Federal e Presidente Estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Mauro Mariani juntamente das lideranças políticas de Porto União. (Foto: Wannessa Stenzel)

Carismático, como já lhe é peculiar, o Deputado Federal e Presidente Estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Mauro Mariani, visitou nesta manhã, 25, a cidade de Porto União. O encontro com as lideranças políticas aconteceu na Câmara de Vereadores. A tarde, o político estará em Matos Costa e Calmon.

Vale ressaltar que durante esta semana, o Deputado Federal havia recebido a visita, em seu gabinete, do Prefeito de Porto União, Eliseu Mibach (PSDB), do Presidente da Câmara de Vereadores de Porto União, Luiz Alberto Pasqualin (PP) e do vereador Jacir Barth (PSDB). As lideranças de Porto União, na ocasião, firmaram apoio político para o Município, conforme as demandas dos moradores.

Mariani confirmou também que desde que entrou para a política, sempre procurou firmar parcerias no que tange recursos para Porto União. Pela manhã, Mariani anunciou que irá privilegiar o repasse de verbas para o Hospital de Caridade São Braz e para a infraestrutura de Porto União; bem como anunciou a aquisição de um veículo para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).