“O governo precisa enxugar a máquina e valorizar quem produz”, diz Mariani

·
Atualizado há 6 anos

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

Candidato ao governo pelo MDB/SC, o deputado Mauro Mariani mantém agenda intensa por todo o Estado, participando de encontros partidários e ouvindo setores. Nessa quinta-feira, ele encontrou a diretoria da CDL de São Bento do Sul, no Planalto Norte, e defendeu um governo que prestigie o setor produtivo, reduzindo a burocracia e gerando um ambiente de negócios mais atraente. “O governo tem estender tapete vermelho para quem produz e fazer a sua parte, enxugando a máquina, buscando eficiência e encontrando novas formas de enfrentar velhos problemas”, destacou ele, que é empresário.

Santa Catarina, avalia ele, é um Estado diferente dos demais por causa da força de seu povo, pois o Estado deixa a desejar. “Precisamos transferir a excelência da sociedade para dentro do governo. Não há mais espaço para financiar a ineficiência”.

No evento, Mariani ainda falou da importância da transparência no enfrentamento dos novos desafios da gestão pública. “Para que o Estado possa enfrentar seus desafios é preciso que a sociedade conheça a realidade do Estado. Precisamos expor os números e trazer a população para o debate”.