“O povo do Paraná respeita e reconhece o trabalho da Polícia Militar”, diz

·
Atualizado há 7 anos

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni representou o governador Beto Richa, nesta quinta-feira (10), na solenidade em homenagem aos 163 anos de fundação da Polícia Militar do Paraná.

Durante a cerimônia, realizada na Academia do Guatupê, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana, Rossoni elogiou o trabalho dos policiais militares e disse que a corporação está entre as mais respeitadas do país.

“Neste momento de crise social e muito desemprego, o trabalho da polícia militar se destaca. O povo do Paraná respeita e reconhece o trabalho de todos”, afirmou.

O secretário explicou que a ausência do governador ocorreu por causa de um encontro dele com embaixadores de vários países, em Brasília, para discutir interesses do Paraná.  E leu a mensagem enviada por Richa aos policiais militares.

“A Polícia Militar do Estado Paraná completa 163 anos de fundação como instituição modelo na manutenção da segurança pública e do bem estar do cidadão paranaense. E a redução dos índices de criminalidade no Estado é a evidência mais consistem do êxito de suas ações”, diz a nota do governador.

Placa – Rossoni também recebeu uma placa em homenagem ao seu trabalho na defesa da corporação.  “O atual chefe da Casa Civil sempre foi um defensor e um amigo da polícia militar”, garantiu o comandante-geral da PMPR, coronel Maurício Tortato.