Partido Verde anuncia apoio a Ratinho Júnior

·
Atualizado há 6 anos

pv-pr-ratinhojuniorO Partido Verde (PV) anunciou nesta terça-feira, 7, o apoio ao pré-candidato ao governo do Paraná, deputado estadual Ratinho Júnior. O PV é o quinto partido a entrar na base do deputado que passa a somar o apoio de 30 mil filiados e 106 vereadores, além de oito prefeitos e 11 vice-prefeitos.

O PV também agrega mais tempo no programa eleitoral de rádio e televisão. A soma dos cinco partidos que já confirmaram o apoio a Ratinho Júnior – PSD, PSC, PRB, PR e PV chega a cinco minutos.

O anúncio do apoio oficial foi feito na sede do diretório estadual do PV em Curitiba e contou com a presença da deputada federal Leandre Dal Ponte, do presidente estadual do partido no Paraná, Francisco Caetano Martin, o “Chico do PV”, e de outras lideranças de várias regiões do Paraná.
A deputada Leandre disse que a decisão do PV foi baseada em um alinhamento com os princípios do partido. “O nosso principal objetivo é a proteção do ser humano, buscando uma economia sustentável. Encontramos essa mesma determinação no Ratinho Júnior. Muito mais do que pensar na próxima eleição, ele vem com outros valores, com um pensamento inovador. Entendemos que a sua liderança é capaz de devolver a esperança e resgatar a confiança que a política precisa resgatar. Isto nos atraiu para a sua base”.

Chico do PV destacou que o Ratinho Júnior entendeu a importância do partido e está disposto a trabalhar em conjunto para garantir o crescimento da base do PV. Além disso, sua nova postura, seu novo jeito de fazer política, será fundamental na próxima eleição. Com Ratinho Júnior o PV fará, no mínimo, dois deputados estaduais, dois deputados federais e ajudará a eleger o próximo governador do Paraná”.

Para Ratinho Júnior o apoio do PV é de fundamental importância da mesma forma que é fundamental pensar o Paraná dos próximos anos com um projeto de sustentabilidade em todas as áreas e em todas as regiões”.

No final do encontro, a deputada Leandre destacou que a fidelidade é um dos valores consolidados que Ratinho Júnior encontrará no PV. “Temos um time que não cede às tentações e está preparado para lhe ajudar a vencer as próximas eleições”.