Peemedebistas iniciam jornada da unidade em Balneário Camboriú

·
Atualizado há 9 anos

PMDB-camboriXX-politica
Marlon Olsen assinou sua filiação no PMDB de Balneário Camboriú. (Foto: Divulgação/PMDB-SC).

O encontro de peemedebistas catarinenses para lançar uma nova jornada da unidade em homenagem a Luiz Henrique da Silveira, realizado no dia 20 de junho, em Balneário Camboriú, além de emblemático foi também memorável. Com o plenário da Câmara de Vereadores lotado, o evento reuniu o prefeito Edson Renato Piriquito Dias, o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, o senador Dário Berger, ex-governadores Casildo Maldaner e Paulo Afonso Vieira, o presidente em exercício do PMDB Valdir Cobalchini e muitos outros.

A ideia dos líderes peemedebistas é manter a unidade, qualidade indiscutível de Luiz Henrique da Silveira. “A unidade é nossa maior força” disse Eduardo Pinho Moreira, acrescentando que Luiz Henrique da Silveira desejava percorrer o Estado para fortalecer a base do partido e pavimentar o caminho com vistas principalmente à eleição de 2016″, completou.

Para o prefeito Edson Renato Piriquito Dias, “é importante que o PMDB faça o maior número de vereadores e prefeitos por toda Santa Catarina, no pleito marcado para o ano que vem”. Sob aplausos ele continuou: “essa será a forma de enfrentar a oposição e fazer o partido crescer e se projetar ainda mais”.

Edson Piriquito defendeu que “a Unidade é que tece a diferença e através dela se vence toda e qualquer dificuldade”. Ele acentuou que “em Balneário Camboriú adotou a prática de agregar valores, ideias e pessoas pela busca da construção com metas e resultados”, fato que considera preponderante para realizar as obras estruturantes que colocou a cidade no ranking das melhores em qualidade de vida e urbanidade.

A reunião de líderes peemedebistas de Balneário Camboriú contou também com a presença do coordenador regional do partido, vereador Roberto Souza Júnior, presidentes e demais representantes dos diretórios municipais de Piçarras, Penha, Navegantes, Itajaí, Camboriú, Balneário Camboriú, Itapema, Porto Belo e Bombinhas.

O grande destaque foi a filiação partidária do empresário Marlon Olsen, jovem liderança de grande futuro político em Balneário Camboriú. Olsen teve a ficha abonada por Pinho Moreira, por Cobalchini e pelo prefeito de Camboriú, com chances de disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores ou até a prefeitura de Balneário Camboriú. Marlon é de tradicional família de Caçador (Olsen) e da família Unterstell, de Porto União.