Porto União recebe pacote de benefícios do Governo do Federal

O anúncio ocorreu na tarde desta quarta-feira, 21, por meio de discurso do Deputado Federal Marco Tebaldi (PSDB-SC)

·
Atualizado há 7 anos

O prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, na tarde desta quarta-feira, 21, recepcionou no auditório da Secretaria Municipal de Educação, o Deputado Federal Marco Tebaldi (PSDB-SC) e demais autoridades locais e regionais. O encontro aconteceu às 16h30, com o anúncio do pacote de benefícios do Governo Federal à Porto União.

A visita para o Município já havia sido acordada entre Mibach e Tebaldi em um evento que ocorreu recentemente em Brasília. Na bagagem, Tebaldi trouxe uma emenda de 300 mil reais para ser utilizada em infraestrutura e 400 mil reais para uso do Hospital de Caridade São Braz.  “A bancada do PSDB está engajada em fazer o melhor por Porto União”, comentou o prefeito.

Mibach também enalteceu o empenho do Senador Paulo Bauer para com o Município, que em breve fará a destinação de uma emenda para aquisição dos equipamentos para serem utilizados para a UTI Neonatal, anexa ao São Braz. O prefeito confirmou que irá viabilizar recursos para agilizar o processo de construção da UTI Neonatal, inclusive com a aquisição de um terreno, orçado em 600 mil reais.

Moradias

O prefeito Eliseu demonstrou desconforto com a lentidão para a construção das casas populares no bairro São Bernardo do Campo. O executivo refez o projeto de planejamento de infraestrutura para as casas, que agora segue para apreciação da Caixa Econômica Federal.

Fotos: Wannessa Stenzel