PPS realiza encontro regional em União da Vitória

Deputado federal Rubens Bueno participou do encontro

·
Atualizado há 8 anos

????????????????????????????????????
Rubens Bueno prepara PPS para as eleições 2016. (Foto: Jair Nunes).

União da Vitória sediou na manhã de ontem o encontro regional do Partido Popular Socialista (PPS). O presidente estadual da sigla, deputado federal Rubens Bueno, participou do encontro que aconteceu no auditório da Unespar, no centro da cidade. O objetivo, segundo o presidente da comissão provisória local do PPS, Marcos Antônio Veríssimo, foi afinar o discurso do partido e apresentar os pré-candidatos a vereador. “Nós temos uma estrutura organizada e pretendemos participar ativamente das eleições municipais deste ano. O encontro envolveu também filiados do PPS da região sul do Estado.

O coordenador regional do PPS, Osni Gilberto Schroh disse que o partido está organizado em vários municípios da região. “Temos gente capacitada e bons nomes para concorrer a prefeito e vereadores em muitos municípios aqui da região”, afirmou. A vinda de Bueno para prestigiar o encontro também foi comemorada pelos membros do PPS.

Rubens Bueno abordou a situação política do país e disse que tem convicção que em agosto o senado vote pelo julgamento o impeachment de Dilma Roussef. O deputado ainda lamentou o suposto envolvimento da senadora paranaense Gleisi Hoffmann em esquema de propina para bancar sua candidatura ao senado em 2010. Ele disse que apesar do cenário desfavorável, o Brasil está sendo passado alimpo. “Depois da Lava Jato, o país vai se encontrar com a ética na política. Quem fez, vai pagar e os horizontes estarão limpos para políticos honestos e que queiram o melhor para o país”, disse taxativo.