Euclides Pasa quer concluir obras antes do fim do mandato

A intenção é entregar obras prometidas à população

·
Atualizado há 11 anos

A chefe de gabinete da prefeitura de Cruz Machado, Noeli Maria Pasa, em nome do prefeito Euclides Pasa (Bibi), afirma que a intenção da administração é concluir as obras prometidas antes do fim do mandato, que será dia 31 de dezembro de 2012.

Entre as obras está a inauguração da Piscina Térmica para atender as crianças do Centro de Atividades, Terceira Idade e moradores que necessitarem de exercícios para fisioterapia. Esta é uma das grandes obras do município e será inaugurada no dia 1º de novembro.

Iluminação
Segundo Noeli, outro item que terá melhorias até o final do mandato será a iluminação da área central. Hoje a cidade dispõe apenas de um lado da avenida com iluminação. De acordo com Noeli, nos próximos dias a iluminação estará completa.

Casamento Comunitário
É claro que o ano não poderia terminar sem uma festa. A chefe de gabinete convida os moradores para que prestigiem o 3º Casamento Comunitário de Cruz Machado. O projeto foi idealizado pelo Pastor Arlindo, da Igreja Assembleia de Deus. O casamento será realizado no dia 7 de dezembro, no Clube Sete de Setembro. Até o momento estão inscritos 30 casais.