Prefeito de Cruz Machado realiza Audiência Pública

·
Atualizado há 10 anos

audiencia0008O prefeito Antonio Luis Szaykowski realizou nessa segunda-feira, 27, a Audiência Pública. O encontro aconteceu no auditório da Câmara Municipal e contou com a presença do vice-prefeito, Edison José Warken, secretários municipais e equipes, vereadores e população em geral.

O prefeito abriu a audiência falando de todos os desafios e ações que a administração vem realizando. Em seguida, o contador da prefeitura, Jefferson Rodrigues Mazur, realizou a leitura da primeira discussão das metas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o Exercício de 2015. Também foi realizada a prestação de contas, explicação das receitas e despesas do Município, por meio de relatórios, referente ao 1º Quadrimestre do Exercício de 2014.
A LDO estabelece as metas e prioridades da administração, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente, orienta a elaboração da lei orçamentária anual e dispõe sobre as alterações na legislação tributária. A LDO é elaborada anualmente pelo Poder Executivo e aprovada pelo Poder Legislativo que, após a aprovação, a devolve ao Executivo para sanção.
Da Assessoria