Prefeitos da Amsulpar marcam presença na 20ª marcha em Brasília

Evento teve início nesta terça-feira, 17

·
Atualizado há 7 anos

marcha-prefeitos-amsulpar1
Presidente da Amsulpar e prefeito da cidade vizinha de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho juntamente dos demais gestores em Brasília. (Foto: Divulgação)

O presidente da Associação dos Municípios do Sul do Paraná (Amsulpar) e prefeito da cidade vizinha de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, juntamente dos prefeitos de Porto Vitória, Paulo Frontin, General Carneiro e São Mateus do Sul, marcam presença na 20ª marcha dos prefeitos, em Brasília. O evento teve início nesta terça-feira, 17.

As autoridades estão entre os milhares de gestores que participam do evento. Entre os assuntos está a situação financeira dos municípios, reajustes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), do Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar (Pnate), entre outros.

O prefeito Claudinei segue na programação da marcha, onde reivindica outras demandas para o seu Município, como por exemplo, a baixa entrada de royalties. “Nos últimos sete meses o déficit no município foi de 700 mil reais”, conta.