Presidente da Associação de São Martinho visita vereador Christian

Entre os diversos assuntos está a reivindicação por melhorias no campo de futebol daquela querida comunidade

·
Atualizado há 9 anos

vereador-portouniao-encontro
(Foto: Assessoria).

Nessa semana o vereador e 1º secretário do Poder Legislativo de Porto União, Christian Agenor Martins, recebeu em seu gabinete a visita do presidente da Associação dos Produtores Rurais de São Martinho, José Ernesto Moser.

Na ocasião, entre os assuntos que pautaram a conversa, foi mencionado a necessidade de melhorias no campo de futebol da Comunidade de São Martinho. “É uma honra receber em meu gabinete o representante de uma comunidade tão querida. De lá, temos várias reivindicações que estaremos apresentando ao prefeito em exercício, Aloísio Salvatti, para executá-las. Em especial, para que sejam realizadas melhorias no campo de futebol, tendo em vista, que a maioria dos campeonatos do interior são realizados naquele local, que merece maiores cuidados. Convém ressaltar ainda, que está em trâmite, a licitação para aquisição de diversos equipamentos agrícolas, por meio de emenda obtida junto ao senador Luiz Henrique da Silveira com  contrapartida financeira da Administração Municipal, entre os quais, uma roçadeira para trator, que será destinada para esta comunidade. Agradeço a visita e a confiança no meu trabalho, estarei lutando fortemente junto com a comunidade para alcançar novas conquistas e certamente teremos muitas novidades para este ano”, enfatizou o vereador Christian Martins.

Para o presidente da Associação dos Produtores de São Martinho, José Moser, a visita foi importante também para fortalecer a parceria entre a comunidade e o vereador Christian Martins. “As comunidades do interior, por estarem mais retiradas, tem maiores dificuldades para resolver seus pleitos. Assim, temos que sempre estar em busca do auxílio de pessoas comprometidas com o desenvolvimento das comunidades, ainda que do interior. E o vereador tem nos auxiliado”, finaliza o presidente José Moser.