Rossoni pede agilidade na conclusão de obras do governo

·
Atualizado há 7 anos

valdirrossoni-obras-governo-prO chefe da Casa Civil Valdir Rossoni reuniu nesta terça-feira (23), no Palácio Iguaçu,  gestores de todas as áreas da administração estadual e pediu um esforço conjunto para agilizar e concluir as obras do Governo do Estado. “Temos mais de duas mil obras programadas para acontecer em todo o Paraná. Não podemos deixar que entraves burocráticos atrasem a conclusão delas.”

Rossoni pediu que cada secretaria designe uma pessoa para acompanhar, do início ao fim, os processos em tramitação na estrutura do Estado. “Todos os processos passam pela Casa Civil, pela Procuradoria-Geral do Estado, além de outros órgãos. Se tiver alguém acompanhando o processo a par e passo, e enroscar em alguma etapa, é mais fácil de resolver o problema e tocar para frente”, disse Rossoni, ressaltando que a equipe de governo é capaz e trabalha em prol dos paranaenses.

Participaram do encontro o procurador-geral do Estado, Paulo Rosso; o secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho; o diretor da Paraná Edificações, Roberto Marangon; o coordenador do Orçamento da Secretaria da Fazenda, João Giona; o diretor geral da Secretaria da Saúde, Sezifredo Paz, além de técnicos.