União Política: Deputado Federal Sandro Alex em Paula Freitas e Paulo Frontin

A visita aconteceu neste sábado, 4. O parlamentar também firmou o cronograma de trabalhos para os municípios em 2017

·
Atualizado há 7 anos

sandroXalex
Deputado Federal Sandro Alex (PSD). (Foto: Arquivo Pessoal)

O Deputado Federal Sandro Alex (PSD) não escondeu a satisfação em rever os colegas políticos, Valdemar Capeleti (PSC), prefeito da cidade de  Paula Freitas e Sebastião Elias da Silva Neto (PSDB), prefeito da cidade de Paulo Frontin. A visita cortesia aconteceu no sábado, 4. Na ocasião, o parlamentar também firmou o cronograma de trabalhos para os municípios em 2017.

A visita em ambas as cidades contou também com a presença dos vereadores e secretários municipais. O Deputado ressaltou que representa com afinco as duas cidades no tocante a verbas parlamentares em Brasilia (DF).

Sandro Alex comentou que a pasta da educação é uma das prioridades para as cidades, cujo cadastramento das instituições de ensino já foi feito junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para aquisição de ônibus e equipamentos, além de aporte financeiro para os Centros Municipais de Educação Infantil.

Para a saúde, serão previstos investimentos para a atenção básica de saúde e manutenção das ambulância e, aquisições de veículos, se necessário.

Outro assunto importante, envolvendo as duas cidades, foi no tocante a pavimentação das estradas rurais e melhoria nas sinalizações da rodovia BR-476, em colaboração com o Departamento Nacional de Infraestrutura de

O Deputado também ressaltou sua preocupação com a inexistência de telefonia para as áreas rurais das cidades. “Já nesta semana estarei em contato com as operadoras de telefonia móvel para apressarmos um projeto para que localidades do interior das cidades não padeçam sem telefonia”.

A próxima visita do Deputado deve ocorrer em breve em São Mateus do Sul e Mallet. A data ainda será marcada.

Carreira

Sandro Alex Cruz de Oliveira mais conhecido como Sandro Alex é um radialista, advogado e político brasileiro filiado ao Partido Social Democrático.