Valdir Rossoni participa do programa Linha Aberta, da Rádio União

Deputado Federal falou na manhã deste sábado sobre o cenário político nacional, estadual e regional

·
Atualizado há 9 anos

Na manhã deste sábado, 27, o deputado federal Valdir Rossoni (PSDB) visitou o Grupo Verde Vale de Comunicação. Como não poderia deixar de ser, Rossoni participou do programa Linha Aberta, da Rádio União. Ele foi entrevistado pelo apresentador do programa, Brittes Antonio Brittes, e também por Marcelo Maltauro e Eduardo Carpinski. A conversa durou aproximadamente uma hora e meia. Neste tempo todo, Rossoni falou sobre a vida em Brasília, sobre família, sobre política e outros assuntos.

Dentre os destaques da entrevista, Rossoni afirmou que já está adaptado ao cotidiano da Capital Federal e que, após seis meses, já gosta da vida agitada que leva em Brasília. Ainda sobre sua vida como deputado federal (Rossoni foi eleito em 2014 com 177.324 votos) ele deu declarações importantes sobre o panorama político atual e sobre as notícias diárias de novos escândalos envolvendo o governo do PT.

Sobre o que vem acontecendo no Paraná, Rossoni foi categórico ao enfatizar a atuação do governador Beto Richa em todo o episódio envolvendo a APP-Sindicato e a batalha ocorrida em frente a Assembleia Legislativa em abril deste ano. Declarou ainda total apoio ao seu companheiro de partido, Beto Richa, e acredita que toda a crise política enfrentada pelo governador vai ser vencida com a ajuda de todos os paranaenses.

Sobre o cenário político local, dentre outras declarações Rossoni disse categoricamente: “vou participar ativamente das eleições municipais do próximo ano. Acho que posso ajudar as cidades da região a escolherem bons prefeitos”, concluiu.

Fotos: Jair Piloto Nunes

 

 

 

Acompanhe o áudio com a entrevista completa: