Vereadores aprovam com ressalvas as contas de 2005

Aprovação se refere apenas ao exercício financeiro de 2005

·
Atualizado há 9 anos

camara-vereadores-aprovação
(Foto: Assessoria).

As contas do exercício financeiro de 2005 do Poder Executivo de União da Vitória foram aprovadas com ressalva pelo plenário da Câmara de Vereadores de União da Vitória. Seguindo o que diz o Regimento Interno do Poder Legislativo, a votação foi aberta e nominal.

A Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Patrimônio, se manifestou pela aprovação com ressalvas das contas do exercício financeiro de 2005 do Poder Executivo de União da Vitória, relativo ao Processo protocolado junto ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná sob nº 142547/06.

O relator do processo, Vereador Altair Lourenço de Souza informou ao plenário e a todos aos interessados presentes, que ainda está tramitando na Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Patrimônio, somente os processos relativos às contas dos exercícios financeiros de 2001 (Hussein Bakri) e de 2012 (Carlos Alberto Jung).

De acordo com o Presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória, o Decreto Legislativo Nº 10/14, que trata da aprovação das contas de 2005, entra em vigor na data de sua publicação pela imprensa oficial do município.