RADAR

Coluna Social

Anna Carolina Rhinow

RadarX-XAnnaAnna Carolina Rhinow, falou novamente sobre sua jornada contra o câncer em entrevista à Rádio CBN Vale do Iguaçu. No ar, disse que exibiu a carequinha com orgulho, durante o tratamento. Vida longa pra você lindona!

Crédito: Arquivo/JOC

Cida Borghetti

RadarX-XCidaXBorghettiA vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, aproveitou sua participação em evento do governo realizado em União da Vitória, para visitar a cidade de Matos Costa. Em seu perfil na rede social, Cida contou os motivos da visita. “Num ponto da estrada entre Caçador e Porto União, que passa por Matos Costa, o ônibus que levava minha mãe, grávida de mim, e meus irmãos, sofreu um acidente e tombou. Minha mãe acabou entrando em trabalho de parto e eu nasci prematura no hospital de Caçador. Em agradecimento por ninguém da nossa família ter se ferido e pelo meu nascimento com saúde, meus pais mandaram construir uma pequena capela em homenagem a Nossa Senhora Aparecida na curva onde ocorreu o acidente. É sempre emocionante visitar esse local que faz parte da nossa trajetória”, publicou. Que linda expressão de fé!

Crédito: Reprodução/Facebook

Valdir Luiz Rossoni

RadarX-XValdirXRossoniSecretário Chefe da Casa Civil do Paraná, Valdir Luiz Rossoni, fez aniversário no dia 23. Rossoni, que ocupa essa importante posição no governo do Estado, é natural da cidade vizinha de Bituruna e sempre que pode, volta às origens, para olhar pela comunidade e, claro, confraternizar com os amigos e familiares.

Crédito: Reprodução/Facebook

1º Caminhada contra a Intolerância Religiosa

RadarX-caminhadaXintoleranciaNo dia 15, considerado como a data para o surgimento da Umbanda, membros de alguns Terreiros de Umbanda, como o Centro Espírita Caboclo Tupinambá, Tenda de Umbanda Cabocla Jurema e Tenda de Umbanda Vovó Luzia Centro Espírita Caboclo Tupinambá, promoveram no Vale do Iguaçu a 1º Caminhada contra a Intolerância Religiosa. A intenção do grupo foi apresentar a umbanda sem preconceitos.

Foto: Divulgação

Maria Eduarda e Joaquim

RadarX-XamorXdeXirmXXosXDudaXeXJoaquimAmor de irmão é difícil de explicar mas essa foto diz muito! Aqui estão os maninhos, Maria Eduarda, de sete anos, e Joaquim, com sete meses. Eles são o orgulho dos papais, Aliana e Carlos Wilhian, moradores em Porto União.

Crédito: Reprodução/Facebook

Janaina

RadarX-XJanainaA linda, Janaina, filha dos queridos Eduardo e Katiuscia Rusinski, recebeu os amiguinhos e toda a família no no final de semana para comemorar seus três aninhos! Parabéns lindinha!

Crédito: Mariana Honesko

João Vitor Santana

A doçura de João Vitor Santana, que no dia 17, completou 11 anos. Ele mora no bairro Lagoa Dourada, em União da Vitória, é bom aluno e segundo a mamãe Denise, ótimo filho. Que Deus te abençoe!

Crédito: Mariana Honesko

RadarX-XJoXXoXVitor

Grzegorz Niemczuk

RadarX-XPianistaO pianista, Grzegorz Niemczuk, veio da Polônia para se apresentar no Cine Ópera, em Porto União. O evento, realizado no final de semana, foi uma ação da Uniuv, em parceria com as ações da Rede Feminina de Combate ao Câncer, dentro da campanha Novembro Azul.

Crédito: Divulgação/Uniuv

Colégio Santos Anjos

RadarX-XSantosXAnjosDurante a sessão da semana passada, a Câmara de Vereadores de Porto União, prestou homenagem ao Colégio Santos Anjos, que comemorou seu centenário de fundação no dia 7 de abril de 2017. A irmã Regina Lúcia Campana Moessa, em nome da instituição de ensino, recebeu a Moção de Aplausos e a Medalha do Contestado, que faz parte das comemorações do centenário do município, e que homenageia pessoas, entidades, e instituições, em seus diversos segmentos, que contribuíram, para o desenvolvimento do município.

Crédito: Assessoria Câmara