Acidente deixa a SC 135 em meia pista em Porto União

Acidente foi registrado na noite de quarta-feira, 23

acidenteXcapaUm caminhão carregado com chapas de MDF, tombou por volta de 20h45 da noite desta quarta-feira, 23, no Km 12 da SC 135, no Distrito de São Miguel da Serra, em Porto União.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de Calmon, que atendeu a ocorrência, o motorista do caminhão Iveco Stralis, placas CGS 1348, de São Mateus do Sul – PR, perdeu o controle da direção em uma sequência de curvas próximo à entrada da localidade de São José, e o caminhão tombou.

Como estava com o cinto de segurança, o motorista, que não teve o nome divulgado, não sofreu ferimentos. Com o tombamento centenas de litros de óleo diesel se espalhou na via de rolamento.

Os bombeiros de Porto União e de Matos Costa foram acionados para fazer a lavação da pista para evitar novos acidentes na manhã desta quinta-feira, 24. O local ficou em meia pista até que o serviço de guincho, de União da Vitória, chegou ao local fez a retirada do caminhão do local. Por mais de uma hora e meia, o trânsito ficou em meia pista e houve pontos de lentidão no trecho onde aconteceu o acidente.

 

Fotos: Piloto/Verde Vale FM

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta