Acidente fatal na PR 447: Senhora morre em capotamento de carro

IML 01Um capotamento resultou na morte de uma mulher na tarde desta terça-feira, 13, na PR 447, próximo da zona urbana de Cruz Machado.

Conforme relato de pessoas que passaram no local um VW Parati, com placas de Cruz Machado seguia sentido perímetro urbano da cidade, quando o condutor perdeu o controle, saiu da pista e capotou.

Uma passageira do carro, a senhora Tereza Koroluk Carvalho, 63, foi atendida com ferimentos gravíssimos e não resistiu.

O acidente foi atendido pelo bombeiro de Canoinhas Murilo Marinhuk, pela namorada e o irmão dele, que passaram pelo local, e posteriormente pela ambulância de Cruz machado Os Bombeiros de União nem foram acionados, ao contrário do que foi divulgado anteriormente.

O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foi até o hospital de Cruz Machado para fazer a remoção do corpo. A vítima residia na Linha Rio das Antas, interior de Cruz Machado, mas será velada no Cemitério do Água Verde capela 04, e enterrada no Cemitério São Pedro do Umbará, em Curitiba.

A tragédia familiar provocou grande comoção em Cruz Machado, onde dona Tereza era muito conhecida e querida.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

  • Silvane Irene - 14 de novembro de 2018 - 10h 22
    Que mentira! O acidente foi atendido pelo bombeiro de Canoinhas Murilo Marinhuk, namorada e o Irmão dele, a ambulância de Cruz machado demorou a chegar. Vocês precisam analisar melhor as informações antes de sair publicando qualquer coisa.
    Responder