Acidente no trevo de Bituruna mata agrônomo

acidente1Um acidente grave no trevo de acesso a Bituruna, na rodovia BR-153, resultou na morte de um homem. Nelson Michelotto, de 67 anos, agrônomo aposentado da Emater não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente ocorreu no final da tarde desta terça-feira, 5. A ocorrência foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros Comunitário de General Carneiro, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com informações dos bombeiros de General Carneiro, Michelotto descia a PR-acidente1 (1)170, em um veículo Ford Eco Sport, placas de Ipê – SC, quando no Trevo de Acesso à Bituruna se chocou com uma carreta Mercedes Benz 2544, placa de Concórdia – SC, conduzida por Ivan José Zolett, 36. Na carreta também estava Adriana Siqueira Zolett, de 30 anos, ambos não tiveram ferimentos e foram liberados no local.

Ainda segundo os bombeiros, Michelotto não resistiu ao impacto da colisão e morreu na hora. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, e liberado para sepultamento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>