Adolescente que fugiu de casa diz ter sido estuprada pelo padrasto

·
Atualizado há 6 anos

Por volta das 19h30 de quinta-feira (21) a Polícia Militar de Francisco Beltrão foi acionada em uma residência onde uma adolescente de 13 anos que estava desaparecida, teria pedido abrigo para esta família.

A adolescente informou que fugiu de casa porque na noite de quarta-feira (20) havia sido violentada pelo padrasto. Ela disse também que contou para sua mãe, mas ela não acreditou na sua versão.

No 21º BPM a adolescente relatou em detalhes os fatos. Segundo ela, por volta de 19h o padrasto levou sua mãe no salão de beleza e retornou com uma garrafa de vodka e três de cerveja e obrigou ela beber com ele. Ela disse que logo ficou embriagada e ele a levou para o quarto do casal onde a violentou sexualmente.

Ela relatou ainda que teve sangramento e as manchas no chão foram limpadas com um pano. Após ela se lavar, ele jogou sobre a cama uma nota de R$ 100,00 e a ameaçou para que não contasse para ninguém o que havia acontecido.

Quando a mãe retornou ela relatou os fatos, mas a mãe ignorou e não acreditou, por isso fugiu de casa. A mãe foi localizada e informada sobre os fatos, o padrasto foi localizado no interior de Enéas Marques na casa de familiares e foi conduzido para a 19ª SDP para as devidas providências.

A Polícia Civil dará sequência em um possível inquérito policial que deverá ser instaurado.