Após esfaquear marido, mulher armada se tranca no banheiro e ameaça se matar

·
Atualizado há 8 anos

guarda7-800x600Uma briga de casal em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, mobiliza na manhã desta terça-feira (28) dezenas de policiais do Comando e Operações Especiais (COE), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), o 17º Batalhão da PM e a Guarda Municipal de SJP. Segundo informações apuradas no local, a mulher de 27 anos teria esfaqueado o marido durante um discussão e agora está trancada no banheiro na residência com uma arma, ameaçando se matar. O marido, que é guarda municipal, já foi socorrido, mas um negociador do COE tenta convencer a acusada a se entregar sem atentar contra a própria vida.

A princípio, a polícia foi chamada para atender um caso de ameaça com vítimas feitas reféns. No local, a polícia percebeu que se tratava de uma briga de casal em que o marido havia ficado ferido e a acusada ameaçava tirar a própria vida. A briga começou as 5 horas. Todo o local na rua Juiz Danilo Bertolin, no bairro Cidade Jardim, está isolado.

O guarda Henrique contou a situação que encontrou assim que a equipe chegou. “Ela correu para o banheiro com a arma do marido e diz que não vai se entregar. Está irredutível, mas não fez uso de drogas por isso vamos tentar vencê-la pelo cansaço. Os pais dela já foram chamados”, disse o guarda.

O marido, que é guarda há 10 anos, foi socorrido e não corre risco de morte.

Mais informações em breve.

Informações e foto Rádio Banda B