Bombeiros resgatam trabalhadores desmaiados no interior de caminhão-tanque

RS POLÍCIA
RS POLÍCIA

Dois homens precisaram ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros após desmaiarem no interior da carroceria de um caminhão-tanque nesta quinta-feira (16). O veículo estava estacionado no pátio de um lavacar, na altura do Km 111 da PR-151, em Ponta Grossa.

De acordo com informações obtidas no local, um homem estaria fazendo a limpeza do caminhão, que transportava óleo vegetal, e passou mal ao utilizar tíner, um solvente altamente inflamável. O homem desmaiou e a segunda vítima entrou no tanque para tentar ajudar, mas também acabou perdendo a consciência.

Os bombeiros foram chamados, mas como o local é de difícil acesso e não é possível colocar a maca de resgate no interior da carroceria, e está sendo necessário que os socorristas façam a retirada das vítimas de forma manual. Os homens estão sendo tirados do caminhão neste momento.

Atualização 

Os homens eram irmãos e foram resgatados pela equipe de socorristas. Um deles foi entubado e encaminhado para o Hospital Santa Casa e o outro foi levado para o Hospital Regional.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta