Cães encontram crânio humano na PR 170

·
Atualizado há 8 anos

CrXXnioXBituruna
Crânio pode ser de homem desaparecido em junho naquela região

Um produtor rural chamou a polícia militar depois que seus cachorros encontraram um crânio humano na PR 170, acesso para Bituruna na tarde de domingo, 21. De acordo com as informações, os cães latiam muito e arrastavam o fragmento.

Ao constatar de que se tratava de um crânio humano, o produtor chamou a polícia. Segundo as informações o crânio foi encontrado próximo à propriedade da família Gruner, em Bituruna.

O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foi acionado e recolheu o material. Segundo a delegada da 4ª SDP, Dra. Sandra Maria Vasconcelos, o crânio será enviado para exames de DNA.

Uma equipe da polícia vai fazer uma varredura no local para tentar encontrar a ossada, que pode estar próxima do local onde o crânio foi encontrado.

Polícia vai ouvir família de desaparecido

De acordo com o aplicativo do site www.desaparecidos.pr.gov.br que é da Secretaria de segurança pública do Paraná, Sidnei Torquato, 36, está desaparecido desde o dia 15 de junho. Segundo dados do cadastro da secretaria, Torquato desapareceu na PR 170 KM 535, na área rural de Bituruna/PR.

Ainda segundo o cadastro, o desaparecido trajava calça jeans azul, camiseta azul, chinelo, tinha deficiência visual no olho esquerdo, e 1,65 de altura. A polícia disse que só após o exame de DNA vai poder confirmar se o crânio pertence a Torquato. Nos registros do site existem oito pessoas desaparecidas, que são de Bituruna de fevereiro de 2014 a 15 de junho deste ano.