Calmonense morre em acidente na SC-135

·
Atualizado há 9 anos

acidente-calmon-mortePor volta das 5h40 desta sexta-feira, 27, o jovem empresário calmonense Emerson Leonildo Olenka, popular “Xuxa”, 36 anos, capotou a “caminhonete” Hilux placas APO 2938 de Curitiba PR, na SC-135, a sete quilômetros da cidade.

Emerson seguia sentido Calmon SC onde residia e possuía uma empresa de cortes e roçadas de florestas de pínus. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a ocorrência, com Cabo Miller, soldado Canever e BCP Scheffer. Os bombeiros contaram com o apoio do SAMU de Matos Costa, através de Gustavo Bauermeister e Ediclei Scheffer.Segundo Miller, quando eles chegaram no local, Emerson já se encontrava em óbito.

A Policia Rodoviária de Calmon,Posto 22, atendeu a ocorrência. O corpo foi encaminhado para Porto União SC, e será liberado para os trabalhos fúnebres.

Segundo informações, os funcionários de Emerson aguardavam o empresário para seguir para o trabalho, quando foram avisados do acidente. Emerson é filho da professora aposentada de Calmon, Emília Olenka, conhecida da população calmonense.

Com informações da Rádio Destaque Regional